quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CATL Crescer a brincar



Testemunho de algumas crianças

Olá
Eu chamo-me Luís e estive no A.T.L. de Chafé. Foi uma experiência totalmente nova fui a novos lugares (que já tinha ido mas fui me divertir outra vez), ouvimos raspanetes (esta é a parte pior de qualquer A.T.L. e também é uma grande seca), cozinhamos, fizemos intercâmbio jogamos futebol, fiz novos amigos, viajei no tempo, fiquei 10 min a levar com água nos ombros, dancei até cair para o chão, vi filmes e mais outras coisas divertidas.
Este A.T.L. foi muito divertido excepto a parte de ouvir raspanetes das professoras que adoro, mas eu nunca me vou esquecer das amizades que fiz.                                                          
   Luís Peixoto
Gostei muito das férias no ATL.
Gostei de ir à Brejuinha porque dei de comer à avestruz  e mexer  no narizinho do porco pequenino;
Gostei do convidado que levou as espadas para fazermos o teatro.
Gostei de ir a Cerveira porque tinha lá um parque onde me diverti muito;
Gostei do bolo de maça e canela que os meus amigos fizeram;
Gostei  do intercâmbio porque joguei futebol com outros meninos;
 Lucas Marques


Senti alegria em todas as actividades.
Gostei da dança, ir à Brejuinha, fazer bolo de chocolate, ir à praia e participar nos jogos.
Bruna Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário