quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal em festa

        Todos os anos, quando se aproxima a época natalícia os utentes, os seus familiares e de uma forma geral os amigos da casa S. Sebastião aguardam com grande expectativa a nossa festa de natal. Talvez por isso, no dia 20 de Dezembro o auditório da instituição estivesse repleto de pessoas que, de uma ou outra forma, nos são próximas. Idosos, crianças, colaboradoras deram o melhor de si, para que este fosse um encontro fraterno repleto de alegria e recheado de sinceras gargalhadas.

      A nossa festa teve de tudo, bailarinos, piratas a dançar, casamentos loucos, uma festa de aniversário em que os convidados eram personagens dos contos de fadas, avós que contaram histórias de Natal, desfiles, entre muitas outras coisas. Nos entretantos a Mãe Natal e a Virgem Maria discutiam de quem era afinal o natal, se do Pai Natal ou do Menino Jesus. À festa também não faltou o Pai Natal que distribuiu chocolates às crianças presentes.

     Depois de duas horas de espetáculo, havia chagado o momento de apreciar as iguarias típicas desta quadra festiva. Entre as rabanadas, o bolo rei e o arroz doce, fomos trocando dois dedos de conversa, relembrando os natais passados. 

     O Natal é mesmo isto, é este pó dourado que ano após ano se deposita nos nossos corações e nos faz olhar para os outros e querer fazê-los sorrir. Foi o que fizemos mais uma vez. A todos os que colaboraram para o sucesso desta festa o nosso muito obrigada.


  

 

























 


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário