quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Casa S. Sebastião em festa

A Casa S. Sebastião, fiel ao espírito natalício que caracteriza esta época, realizou mais uma vez a sua festa de natal.
Durante um mês e meio, idosos, crianças e colaboradoras ensaiaram entusiasticamente para que, no dia 20 de Dezembro, quando o pano se abrisse, as estrelas do nosso espetáculo brilhassem em palco. Foi o que aconteceu. Entre o teatro de revista – “O CaféDoZé” -, protagonizado pelos idosos com a colaboração dos estagiários do curso de Educação Social e Gerontológica, a dramatização das crianças do ATL com “Prendas para o Jesus” e a “Estatua que era ladrão” brilhantemente interpretada pelas colaboradoras da instituição, surgiram ainda danças, músicas de natal, entre outras variedades.
Como não podia deixar de ser também o Pai Natal nos fez uma visita e distribuiu os presentes entre idosos e crianças. Terminamos a nossa festa à volta da mesa com uma bela ceia, onde não faltaram as iguarias típicas desta quadra e uma boa conversa.
Certos de que estes momentos são de grande importância para esta família que somos, tentamos, com o trabalho desta grande equipa de colaboradores e utentes realizar um espectáculo que traduzisse a magia do Natal. Para o ano cá estaremos novamente, com a promessa de muita criatividade e empenho, que esperamos se traduzam novamente em sonoras gargalhadas.


Vera Vieira


Sem comentários:

Enviar um comentário